Santo Paradoxo

Este blog é destinado a todas as pessoas que procuram se informar, atualizar, se divertir, discutir assuntos, ensinar algo de útil,ou não!


1.Mozilla Firefox: Já bem conhecido e difundido, a possibilidade de instalação de plugins/extensões o torna bem popular.


2.Apple Safari: Navegador disponível para Mac e máquinas Windows.

3.Google Chrome: Oficialmente até agora lançado em Windows o navegador do Google ainda não está disponível para Mac ou Linux, sua principal vantagem é sua velocidade de navegação.

4.Opera: Sua história de inovação e suporte aos padrões web o manté como um respeitável navegador desde os anos 90

5.Camino: Navegador para os usuários de Mac, também tem suporte a plugins e se integra com vários serviços do OSX.

6.Flock: Apresenta uma série de integrações com sites sociais como Twiiter, Flickr, Facebook, Blogger, Picasa, Gmail e muito mais.

7.Seamonkey: Navegador baseado no Mozilla, sua característica é integrar em apenas um aplicativo o navegador, leitor de e-mail, cliente de newsgroup, cliente de IRC e editor de HTML.

8.Konqueror: Apenas para usuários linux, Konqueror é um navegador de código aberto e um gerenciador de arquivos, embora não tenha conquistado completamente o mercado de navegadores ele ainda é uma escolha popular para os usuários de Linux.

9.K-meleon: Disponível apenas para Windows, K-meleon é extremamente rápido, leve e personalizávele também é baseado no Mozilla.

10.Shiira: Outro navegador apenas para Mac, a meta ousada do projeto é “Criar um navegador que seja melhor e muito mais útil que o Safari”.

11.Maxthon: Originalmente desenvolvido na China sua idéia é fazer um navegador com interface mais personalizável que o IE.

12.iCab: Um dos únicos navegadores da lista que não é gratuito, iCab é um navegador para Mac que tem um custo de 20 dólares, mas pode ser utilizado gratuitamente desde que você registre periodicamente o software.

13.OmniWeb: Somente disponível para usuários do Mac o OmniWeb é um projeto que inclui outros aplicativos grandes como o OmniFocus, OmniGraffle e OmniOutliner.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

O multiverso do conhecimento começa aqui. Com apenas um click, você romperá a fronteira da ignorância, falta de cultura, mau humor, desinformação, e viajará em um mundo onde ninguém antes esteve. Preparesse, pois depois de hoje sua vida não será a mesma.

Maior Torcida

Pesquisar este blog