Santo Paradoxo

Este blog é destinado a todas as pessoas que procuram se informar, atualizar, se divertir, discutir assuntos, ensinar algo de útil,ou não!


- Beba água entre cada cerveja (ou qualquer outra bebida que estejas bebendo). O álcool age como diurético e você perde muita água enquanto bebe, então mantenha-se hidratado.

- Nunca beba de estômago vazio! O álcool também diminui o nível de açúcar no corpo e comer evita que os níveis fiquem fora do normal.
- Combine as duas dicas acima e beba água ou suco e se alimente antes de dormir.
Você já encheu a cara, acordou no outro dia e lá estava ela te incomodando. O que fazer para se curar da ressaca?
- Beba muita água. Geralmente a dor de cabeça da ressaca é consequencia do corpo desidratado.
- Mesmo se a dor de cabeça estiver amena ou que nem tenha aparecido ainda, tome um analgésico que você esteja acostumado.
- Descanse bem. Depois de uma bela de uma farra em que você encheu a cara seu corpo tá um trapo. Você pode até não ter feito muitas estripulias, mas só o álcool já deixa teu corpo cansadão.
- Tome algum hepatoprotetor. Essa coisa com nome complicado nada mais é do que aqueles remédios como Epocler ou Engov. O seu fígado também está destruido então cuide dele também.
- Tome também um antiácido efervescente. Ajuda a diminuir o mal estar estomacal e o enjoo.
- Comer bem também é essencial. Se alimente bem mas evite comidas pesadas e gordurosas (não vá maltratar mais ainda o seu estômago!).
Acho que seguindo todas as dicas, que eu mesmo comprovei a eficiência no decorrer do tempo, as chances de ter uma ressaca chata diminuem muito. Teste e comprove!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

O multiverso do conhecimento começa aqui. Com apenas um click, você romperá a fronteira da ignorância, falta de cultura, mau humor, desinformação, e viajará em um mundo onde ninguém antes esteve. Preparesse, pois depois de hoje sua vida não será a mesma.

Maior Torcida

Pesquisar este blog