Santo Paradoxo

Este blog é destinado a todas as pessoas que procuram se informar, atualizar, se divertir, discutir assuntos, ensinar algo de útil,ou não!


Dota é um é um mapa de Warcraft 3 Frozen Throne onde 2 times(Sentinel e Scourge), de até 5 jogadores cada, devem destruir a base inimiga ao mesmo tempo que defendem a sua base. Cada jogador controla um herói dos 95 possíveis (e aumentando), sendo que cada herói possui 4 habilidades únicas. Além disso, durante o jogo você pode carregar no seu herói até 6 itens simultaneamente, dos quase 100 itens disponíveis no jogo. Seu herói começa no level 1 e você deve ir ganhando experiência para evoluir de level e obter novas habilidades. Cada jogo dura em média 1hr.

1 comentários:

Cara, essa tal de Dota... O vicio heim! hahahaha, desse geito vo ter que começar a jogar, pra ficar igual a vocês pô! Assim eu faço corujão tbm... kkkk

Postar um comentário

Sobre o Blog

O multiverso do conhecimento começa aqui. Com apenas um click, você romperá a fronteira da ignorância, falta de cultura, mau humor, desinformação, e viajará em um mundo onde ninguém antes esteve. Preparesse, pois depois de hoje sua vida não será a mesma.

Maior Torcida

Pesquisar este blog