Santo Paradoxo

Este blog é destinado a todas as pessoas que procuram se informar, atualizar, se divertir, discutir assuntos, ensinar algo de útil,ou não!


Hoje a tarde, por conta de uma palmeira que caíu na rede elétrica, Goiânia ficou às escuras por cerca de 3 horas. Isto implicou em desconforto, e caos no trânsito, pois os semáforos ficaraminoperantes. até mesmo uma solenidade que estava acontecendo no Tribunal de Justiça de Goiânia foi prejudicado. Em um dos maiores shoppings da capital, as lojas fecharam as portas e os clientes só puderam passear pelos corredores, sem pode comprar. De acordo com informações da Celg, o apagão foi provocado por uma palmeira, que atingiu a rede elétrica em um trecho entre duas importantes estações. Segundo a direção da empresa, como havia risco de curto circuito, o sistema se desligou automaticamente como medida de segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

O multiverso do conhecimento começa aqui. Com apenas um click, você romperá a fronteira da ignorância, falta de cultura, mau humor, desinformação, e viajará em um mundo onde ninguém antes esteve. Preparesse, pois depois de hoje sua vida não será a mesma.

Maior Torcida

Pesquisar este blog