Santo Paradoxo

Este blog é destinado a todas as pessoas que procuram se informar, atualizar, se divertir, discutir assuntos, ensinar algo de útil,ou não!


Confira lista com dez prisões bizarras que aconteceram em 2009

Em abril, britânica foi presa por gritar muito durante o sexo.
Em março, prostituta foi detida ao exigir sexo com três homens.

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

* A-
* A+


Alguns dos protagonistas das prisões bizarras.

Confira abaixo lista com dez prisões bizarras que aconteceram nos oito primeiros meses de 2009.



Entre os casos inusitados, um bode foi preso na Nigéria após seguranças alegarem que um bandido que estava em fuga havia se transformado no animal. Já outro invadiu um sex shop para manter relações sexuais com bonecas infláveis.


Alguns dos protagonistas das prisões bizarras. (Foto: Reprodução)
Alguns dos protagonistas das prisões bizarras. (Foto: Reprodução)


Alguns dos protagonistas das prisões bizarras. (Foto: Reprodução)
Alguns dos protagonistas das prisões bizarras. (Foto: Reprodução)




O norte-americano Jeffery Polizzi, de 24 anos, foi preso em maio depois de colocar uma câmera digital em um sapato para fotografar mulheres enquanto elas experimentavam roupas em uma loja em Neptune Beach, na Flórida (EUA). Em janeiro, a polícia nigeriana prendeu um bode após seguranças alegarem que um bandido que estava em fuga havia se transformado no animal depois de tentar roubar um carro Mazda, segundo a emissora britânica "Sky News".
Reprodução /Reprodução


Em março, o australiano Adam Troy Rosberg, de 24 anos, foi condenado a 15 meses de condicional por invadir sex shops, na cidade de Cairns, para fazer sexo com bonecas infláveis, segundo o jornal "The Cairns Post". O norte-americano George J. Bartusek Jr foi preso em fevereiro após ser flagrado fazendo sexo com bonecas infláveis em um estacionamento lotado de uma loja em Cape Coral, no estado da Flórida (EUA).



A prostituta Nicole Mary Scarpone, de 26 anos, foi presa em março em Gastonia, na Carolina do Norte (EUA), após invadir um apartamento e exigir que três homens pagassem US$ 10 para ter relações sexuais com ela. Em abril, a britânica Caroline Cartwright, 47, desobedeceu uma ordem de comportamento antisocial da Justiça (Asbo, na sigla em inglês) e foi presa por gritar muito durante o sexo, segundo o jornal inglês “The Sun”.



Os americanos Danica Wallace, de 24 anos, e Jeremy Welch, de 29, foram presos em maio em London, no estado de Ohio (EUA), após serem flagrados fazendo sexo enquanto duas crianças estavam no banco de trás do carro. No mês de julho, o norte-americano Jordan Puckett foi preso em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), acusado de ter desenhado um pênis gigante na tela de uma TV de plasma, segundo a emissora "WCPO".



A norte-americana Constance Trahan, de 28 anos, foi presa em julho pela polícia de Lawrenceville, no estado da Geórgia (EUA), acusada de operar ilegalmente um clube de striptease na garagem e porão de sua casa. O norte-americano Danny Brawner, de 46 anos, foi preso em agosto em Albuquerque, no estado do Novo México (EUA), após ser flagrado em cima de seu carro fazendo movimentos de cunho sexual, segundo reportagem da TV "KRQE".

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

O multiverso do conhecimento começa aqui. Com apenas um click, você romperá a fronteira da ignorância, falta de cultura, mau humor, desinformação, e viajará em um mundo onde ninguém antes esteve. Preparesse, pois depois de hoje sua vida não será a mesma.

Maior Torcida

Pesquisar este blog