Santo Paradoxo

Este blog é destinado a todas as pessoas que procuram se informar, atualizar, se divertir, discutir assuntos, ensinar algo de útil,ou não!


Em muitas entrevistas, Vanusa comentou ocorrido, para que ela cantasse o Hino Nacional alterado, chegando até a errar a letra, durante encontro em São Paulo. De acordo com a cantora, ela tomou medicações por conta própria, pois tem problemas de labirintite e desconhecia os efeitos colaterais dos remédios que tomou.
Segundo Vanusa, sua participação só foi confirmada um dia antes, por isso, ela pediu que a organização do evento mandasse a letra do Hino Nacional, mas eles não enviaram.

Para resolver essa situação constrangedora , Vanusa tentou decorar a letra inteira do hino um dia antes. Mas o principal problema, segundo a cantora, não foi de memória e sim, de caráter emocional. "Como qualquer pessoa normal, eu tenho problemas emocionais, tenho problemas em casa. Eu fiquei um pouco triste também por ter brigado com o meu filho Rafael, mas foi uma discussãozinha, nada grave. Eu tenho problema de labirintite muito sério. Eu sei da responsabilidade de cantar o hino nacional e sei da responsabilidade de cantar na Assembléia", disse ela.

Como surgiram rumores de que estava sob efeito de drogas, Vanusa logo começou a se defender, dizendo que é uma artista de princípios e que chegou até a fazer uma música contra as drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

O multiverso do conhecimento começa aqui. Com apenas um click, você romperá a fronteira da ignorância, falta de cultura, mau humor, desinformação, e viajará em um mundo onde ninguém antes esteve. Preparesse, pois depois de hoje sua vida não será a mesma.

Maior Torcida

Pesquisar este blog