Santo Paradoxo

Este blog é destinado a todas as pessoas que procuram se informar, atualizar, se divertir, discutir assuntos, ensinar algo de útil,ou não!




  Quando os óculos aumentam em grau e diminuem em visão, o andar fica mais lento e os cabelos embranquecem a sexualidade diminui em euforia e aumenta em respeito e as visitas aos médicos se tornam mais constantes e algumas lembranças do passado são esquecida, então percebemos que o tempo passou e  que envelhecemos, mas alegro-me por estar entre as pessoas.

Caminhos da Vida
                                                                                      

O que somos?

 Um empréstimo de vida que será devolvida e esquecida, esta é a parte que nos cabe.
                
Tenha em mente.

A nossa estada aqui não é definitiva, nada é eterno.

A vida passa a passos largos e tudo é muito rápido, e quando descobrimos o verdadeiro sentido da vida, que é amar e ser amado e ser feliz... Temos que ir.
                            
CADA UM DE NÓS pode transformar o mundo ao seu redor, para melhor ou para pior, depende de VOCÊ, seu comportamento, criatividade, atitude...
                                                                                                                                                                         Podemos fazer a diferença, acredito. Não coloque a sua vida em risco a toa, pois no momento só temos esta.  A vida é dádiva de Deus e foi dada gratuitamente, temos que agradecer.
                                                                                                
Preste atenção nisto que digo.

Quando morrermos seremos lembrados por algumas pessoas, com o passar do tempo, somente  uma  vaga lembrança para estas pessoas e quando estas pessoas morrerem, seremos totalmente esquecidos.

Aproveitem vocês ainda existem e são lembrados façam por merecerem suas estadias na terra.  O que nos resta é viver até sermos devolvidos e esquecidos. 



0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

O multiverso do conhecimento começa aqui. Com apenas um click, você romperá a fronteira da ignorância, falta de cultura, mau humor, desinformação, e viajará em um mundo onde ninguém antes esteve. Preparesse, pois depois de hoje sua vida não será a mesma.

Maior Torcida

Pesquisar este blog