Santo Paradoxo

Este blog é destinado a todas as pessoas que procuram se informar, atualizar, se divertir, discutir assuntos, ensinar algo de útil,ou não!





Bem,esse eh um post bem complicado mais todos sabemos que sim,eu acredito que seja possivel um amor entre dois amigos,porque penso que para ser namorado vc tem que ser tbem amigos.Mas tambem dizem que primeiro vem o amor e depois a amizade,primeiro começa amando alguem, depois de algum tempo vem a amizade,mas o que acontece quando primeiro vem a amizadade e depois o amor?

primeiro vamos diferencia o amor de amizadade,o amor é uma coisa mais sensivel onde a pessoa tem grandes chances de sofrer,o amor é sensivel e a amizade é mais segura,não tem tanta entrega quando o amor.O amor ele nos faz sonhar,sonhar para que tudo que planejamos com a pessoa seja perfeita,a amizade por outro lado é mais realista,mais pé no chão,o que é é!O amor ele é mais carinho,afeto e ternura,mais sentimentos,mais ligação e a amizade é mais compreenção,mais troca de idéias,mais conversa,o amor se plante e depois se cultiva,amizade se vem de forma faceira,com troca de alegria e tristeza mas quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho."O amor pode ser uma coisa que cansa e ser passegeira mas a amizade sempre é mais concreta e segura,dura mas tempo"(by bah)
Mas todos sabemos que quando se temos uma amizade verdadeira ou uma grande paixa ambos sentimentos existe dentro do seu coração!

Quando o amor vem da amizade,existe mais confiança e compreenção,você jah conhece as suas qualidades e defeitos,mas quando esse namoro acaba tudo isso pode ser acabar!?

questão para o proximo post!Aquardem =D

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

O multiverso do conhecimento começa aqui. Com apenas um click, você romperá a fronteira da ignorância, falta de cultura, mau humor, desinformação, e viajará em um mundo onde ninguém antes esteve. Preparesse, pois depois de hoje sua vida não será a mesma.

Maior Torcida

Pesquisar este blog