Santo Paradoxo

Este blog é destinado a todas as pessoas que procuram se informar, atualizar, se divertir, discutir assuntos, ensinar algo de útil,ou não!


Muitos têm comentado o facto de que a raça Europeia tem tendência a criar, a raça oriental tem tendência para copiar e para manter o que é criado, e os da raça Africana não conseguem copiar, entender, ou manter o que lhes é passado, e outros entram em declive entre estes.
É bem sabido que a China é o sítio número um para pirataria intelectual e itens contrafeitos.
Itens pirateados surgem logo após os originais serem lançados e mesmo em alguns casos, apareçem logo após a patente ser aprovada e publicamente ser anunciada noutro país.

Agora existe a preocupação de que a propriedade intelectual será roubada antes de uma patente ser aprovada ou, se não aprovada, a informação ser tomada antes das modificações acontecerem para torna-la patentiável.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

O multiverso do conhecimento começa aqui. Com apenas um click, você romperá a fronteira da ignorância, falta de cultura, mau humor, desinformação, e viajará em um mundo onde ninguém antes esteve. Preparesse, pois depois de hoje sua vida não será a mesma.

Maior Torcida

Pesquisar este blog