Santo Paradoxo

Este blog é destinado a todas as pessoas que procuram se informar, atualizar, se divertir, discutir assuntos, ensinar algo de útil,ou não!


O ex-guitarrista do Oasis, NOEL GALLAGHER afirmou que deseja que a crise financeira mundial perdure pelo menos até que se tenham criados boas músicas. Muita gente pode não ter entendido esta declaração, mas ela tem todo o sentido.
A história da humanidade mostra que é durante e, principalmente, após grandes colapsos mundiais que surgem grandes revoluções em diversas áreas, como as ciências, artes, filosofia e política. Na afirmação de GALLAGHER, ele se refere ao "boom" musical que surgiu na Inglaterra no início dos anos 60, quando o país estava devastado depois de passar por duas guerras mundiais em menos de cinqüenta anos. Foi neste cenário, por exemplo, que nasceu a banda mais famosa de todos os tempos, os Beatles.
O Blog Cena traz um texto com detalhes sobre este tema.

Leia aqui.
Mais informações: Blog Cena

1 comentários:

Olá.
Estou passando para dizer que seu blog é muito bom, um conteúdo ótimo. Um tempo livre na faculdade e li muitas matérias interessantes inclusive as que tratam de música.
Eu usei o seu post sobre o Dragão e a Princesa no meu blog, coloquei os créditos, mas adorei esta forma de representar os estilos de Rock.
Parabéns pelo blog

Postar um comentário

Sobre o Blog

O multiverso do conhecimento começa aqui. Com apenas um click, você romperá a fronteira da ignorância, falta de cultura, mau humor, desinformação, e viajará em um mundo onde ninguém antes esteve. Preparesse, pois depois de hoje sua vida não será a mesma.

Maior Torcida

Pesquisar este blog